Chico Pinheiro corneta erro com ?cavalinhos? do Brasileirão do Fantástico
Torcedor fanático do Atlético Mineiro, o jornalista Chico Pinheiro foi ao Twitter nesta madrugada para reclamar de um erro do Fantástico na ordem dos cavalinhos que representam as posições dos times na corrida ali representada do Brasileirão. A arte do quadro comandado por Tadeu Schmidt mostrou erroneamente o cavalinho corintiano à frente do atleticano no programa dominical da Globo.
“@RedeGlobo esses cavalinhos do @showdavida estão errados!'', escreveu o apresentador do Bom Dia Brasil, hoje de folga do telejornal global, em mensagem acompanhada de print da imagem que flagra as posições equivocadas dos cavalinhos.
Embora tenha chegado aos mesmos 29 pontos do Atlético-MG e número de vitórias (nove), após derrotar o próprio Galo por 1 a 0 sábado na Arena de Itaquera, o Corinthians está atrás do time atleticano no critério de desempate seguinte, o de saldo de gols, amplamente favorável aos atleticanos com quase o dobro do adversário paulista: 15 a 8.
Essa vantagem garante a manutenção da liderança por parte do Galo mineiro e assim deveria estar representada na brincadeira do programa, o que não ocorreu, motivando a queixa de Chico Pinheiro na rede social.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
