Denúncia: Gerente de call center teria dado ordem para envenenar gatos
Uma funcionária da unidade da AeC Call Center, situada no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca denunciou que o gerente da empresa de telemarketing, Danilo Henrique, teria dado orientações a uma funcionária para envenenar os gatos que ficam no entorno do prédio. A ordem teria sido dada na manhã desta terça-feira(21) e testemunhada por vários funcionários.
Ao ouvir a ordem para envenenar os gatos, Fernanda de Lima, que trabalha na empresa desde a implantação do serviço em Arapiraca, há sete meses, afirmou que ficou indignada com a atitude do gerente . Segundo a denunciante, Danilo Henrique, teria dito inclusive, como a funcionária deveria manipular o veneno e atrair os bichanos até a cozinha do prédio.
“Eu quase não consegui terminar o atendimento e tão indignada com o que eu estava ouvindo. E olha que eu não tenho afinidade com gatos, mas não poderia ficar inerte diante de tamanha crueldade”, afirmou a funcionária.
De acordo com Fernanda Lima, cerca de dez gatos ficam na área onde a empresa está construindo o prédio sede do call center, mas os animais já habitavam o local desde quando o antigo Ceasa funcionava lá.
“Os gatos não causam nenhum problema, eles frequentam o local porque alguns vendedores autônomos e moradores os alimentam”, afirmou a funcionária do call center.
Ainda segundo a denúncia, o gerente teria afirmado que já tinha solicitado ao Centro de Zoonose de Arapiraca para recolher os fatos, mas a direção do órgão teria afirmado que só está retirando cachorros das ruas, pois não há espaço para tantos animais. Por isso o gerente da AeC Call Center de Arapiraca teria decidido eliminar de vez os gatos.
O site tentou entrar em contato com o gerente da unidade da AeC de Arapiraca para confirmar as denúncias mas não obteve êxito.
Centro de Zoonoses
O Centro de Zoonoses informou que não recebeu solicitação para retirada de gatos daquele local. Há cerca de trinta dias foi realizada uma captura de cães que estavam se concentrando no entorno do prédio que fica ao agência da Caixa Econômica.
A coordenação do Centro de Zoonoses de Arapiraca afirmou que vai verificar se há concentração de gatos naquela área para providência a retirada dos animais.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
