Policia prende mais um homem se masturbando em frente a academia
Mais um caso de atentado violento ao pudor foi registrado na noite desta quarta-feira (22) em Arapiraca. Um homem foi preso sob a acusação de se masturbar em frente a uma academia localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, alunas da academia perceberam que o suspeito identificado como Sandro José Vieira do Nascimento estava se masturbando e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar na academia, os PMs avistaram o suspeito ainda praticando o ato e o prenderam em flagrante.
Sandro José foi conduzido até a Central de Policia Civil no bairro Baixão em Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado.
Outro caso
Na manhã desta quarta-feira (22) Givaldo Gomes de Oliveira, 40 anos, também foi preso sob a acusação de se masturbar em frente a uma outra academia localizada também no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com informações das vítimas o homem tinha o costume de estacionar o carro em frente a porta principal da academia onde há um grupo de mulheres praticando atividades esportiva e praticar o ato obsceno.