Ricardo Barreto e Renan estabelecem parceria para impulsionar turismo no Agreste
O empresário Ricardo Barreto, presidente do grupo empresarial Coagro, esteve reunido nessa quarta- feira (22) com o governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa e o secretário de Estado da Fazenda, George André. Na pauta da reunião, entre outros assuntos, a assinatura de créditos do Programa de Desenvolvimento do Estado.
Em entrevista ao portal 7Segundos o empresário arapiraquense explicou que essa programa que visa incentivar o desenvolvimento econômico de Alagoas, com a isenção de alguns impostos, havia sido aprovado há quase um ano mas estava estagnado.
“Foi muito importante essa parceria com o governo estadual para incentivar o empresariado do interior de Alagoas a desenvolver outros projetos na área do turismo de negócios”, afirmou Barreto.
Ricardo Barreto afirmou que a assinatura do programa será importante na fase de aquisição de equipamentos, maquinários e outros que serão implantados na fase final da construção da unidade do Hotel Ibis em Arapiraca, cujos investimentos estão na ordem de R$ 7 milhões.
O empreendimento que pertence à Rede de Hotelaria Internacional Accor , é o segundo hotel que será implantado em Alagoas. Alem de Arapiraca, somente a capital, Maceió, possui um hotel da rede Ibis. O hotel Ibis de Arapiraca classificado como 3 estrelas terá 84 apartamentos e deve gerar mais de 100 empregos diretos.
Durante o encontro, o empresário Ricardo Barreto foi convidado pelo governador Renan Filho a participar de outros projetos na área de agronegócios no interior, como
“Temos unidades da Coagro nos estados de Sergipe, Bahia, Maranhão e Pernambuco, podemos importar experiências exitosas que foram desenvolvidas nesses estados na área do agronegócio e implantar no Sertão alagoano”, afirmou o empresário.
Últimas notícias
PM retira e detém alunos em prédio da USP após ocupação relâmpago
iPhones 17: carga apreendida pela Receita custa cerca de R$ 250 mil
MG: bombeiros controlam incêndio em apartamento e salvam moradora
De CG 160: Maceioense percorre mais de 5 mil km e chega ao Chile de moto
Respeito às tradições: Exposição Mestres da Sanfona estreia na Casa da Cultura nesta terça-feira (9)
Bolsonaro pede a Moraes autorização para receber nora e netas em casa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
