Polícia Civil da Bahia faz busca na casa de vice-prefeito de Canapi
A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Regional de Polícia de Paulo Afonso, cumpriu um mandado judicial expedido pela comarca local para prender o vice-prefeito de Canapi, no sertão alagoano, Genaldo Soares Vieira, mais conhecido como "Vieira do Povão" e um funcionário dele, identificado como Mauro César Camilo da Silva.
De acordo com a delegada Lígia Nunes, responsável pelo caso, o político não estava na cidade no momento da operação, mas que seu funcionário foi preso e com ele foi encontrado uma espingarda calibre 12.
Segundos as investigações, Mauro tem envolvimento na morte de Josielma Alves da Silva, 39 anos, que era esposa do político sertanejo. O crime aconteceu no Bairro Prainha no município baiano.
A delegada responsável pelo caso, Lígia Nunes, um grande aparato policial foi designado à cidade alagoana para a execução da prisão, ainda segundo a delegada o político foi preso em sua residência e não houve nenhuma reação.
Relembre o caso
No dia 09 de abril, a professora Josielma Alves da Silva, 39 anos, foi baleada por dois homens armados dentro de um salão de beleza na Rua dos Pedrões, em Paulo Afonso/BA.
Após diligências pela região, a polícia prendeu dois acusados. Em depoimento, um menor de 14 anos e um cidadão, identificado como Fabiano da Silva Santos, o Bolinha, contaram que tinham sido contratados pelo vice-prefeito de Canapi, Genaldo Soares, para assassinar a ex-esposa e receberiam a quantia de R$ 2.500 pelo serviço.
A PC da Bahia acredita que o crime tenha sido motivado pelo fim do relacionamento entre Genaldo Soares e a vítima.
Amigos do vice-prefeito contaram aos sites locais que ao ter conhecimento do atentado, ele teria sofrido um princípio de infarto.
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens mostram sequência de colisões em acidente com viatura dos Bombeiros em Maceió
Homem é preso com mais de 10 armas e drogas em apartamento na Serraria
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
