Latino nega ter reatado casamento com Rayanne Morais
Nesta sexta-feira (24), o jornal Diário de S. Paulo afirmou que Rayanne Morais teria voltado para o cantor Latino.
Em entrevista ao site de notícias da Record, Latino desmentiu a notícia e reafirmou que segue separado da modelo: "Os papéis (do divórcio) assinados estão lá ainda. Só iremos nos separar de fato quando eu morrer, porque meu macaco (o Twelves), amigos e filhos amam ela. Só não estamos mais juntos. Ela está vivendo a vida dela e eu a minha".
O artista ainda contou que tentou reatar com ela, mas não deu certo. E garantiu que não está aberto a novas relações: "Fechado para balanço!".
No começo do mês Latino anunciou o fim do seu casamento de quase 2 anos com Rayanne através de um comunicado oficial à imprensa.
"Foram quase 4 anos de namoro, 1 ano e 4 meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6hs da manhã", declarou o cantor.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
