Igrejas e prefeitura fazem parceria e realizam ação social em Arapiraca
Uma ação inédita em Arapiraca está acontecendo neste sábado (25) no bairro Primavera, e reúne católicos da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus e evangélicos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a conhecida Igreja Mórmon.
Liderados por Pedro Galdino, os evangélicos desenvolvem o projeto Mãos que ajudam, enquanto o grupo católico que tem a frente Alexandro Silva, faz um trabalho voltado para a preservação do meio ambiente, com um mutirão de limpeza, coleta seletiva de lixo e plantação de mudas de árvores.
Houve uma união de forças, o que na avaliação de Pedro Galdino é muito importante para a comunidade e, também, combater a intolerância religiosa.
“É importante sensibilizar a comunidade, quanto à necessidade de defender a liberdade religiosa”, disse Pedro.
Lembrando as frequentes perseguições aos cristãos, Alexandro afirmou que “não estamos misturando doutrinas, mas vamos mostrar que unidos poderemos obter melhores resultados". Eles também defenderam a preservação do meio ambiente criado por Deus.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
