Ambev abre inscrições para programa de trainee com salário inicial de R$ 5.500
Os interessados em trabalhar nas fábricas da Ambev, maior fabricante de cerveja da América Latina, já podem dar o primeiro passo rumo à carreira na empresa.
Com salário inicial de R$ 5.500, as inscrições para o programa de Trainee da companhia começam hoje (28) e vão até o dia 07 de setembro, através do site www.queroserambev.com.br. Para participar é preciso que o profissional tenha até dois anos de formado ou previsão de formatura para o final deste ano. Não há um número limitado de vagas.
Entre os critérios analisados ao longo da seleção estão a capacidade de liderança e negociação e visão empreendedora. Inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças também são requisitos desejáveis.
De acordo com a Ambev, hoje, 94% dos vice-presidentes e diretores ingressaram na companhia como trainees. O atual presidente da companhia, Bernardo Paiva, entrou na cervejaria como trainee, em 1991.
O programa de trainee da Ambev tem duração de dez meses e os selecionados já entram na empresa como funcionários contratados.
Podem participar alunos e recém-formados dos cursos de Administração de Empresas (diversas habilitações), Administração Pública, Agronomia, Agronegócios, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Comércio Exterior, Comunicação Social (habilitação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Mercadológica, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing), Controladoria e Finanças, Design, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.
No portfólio da Ambev estão marcas como Gatorade, Guaraná Antarctica, Stella Artois, Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser e Skol.
Por : NE10
Últimas notícias
Homem é baleado no cotovelo durante ataque a tiros em bar no Benedito Bentes
Colisão entre motos deixa feridos em Igaci e motoqueiro bêbado é detido
Morador de rua é alvo de atentado com explosivo no Centro de Maceió
Prefeito Dário sela compromisso em Feira Grande e reforça projeto de Arthur ao Senado e de Álvaro Lira à Câmara Federal
Homem é preso por ameaçar incendiar casa com esposa e enteada em Arapiraca
Gestante fica ferida após ser atingida por motociclista embriagado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
