Ambev abre inscrições para programa de trainee com salário inicial de R$ 5.500

Os interessados em trabalhar nas fábricas da Ambev, maior fabricante de cerveja da América Latina, já podem dar o primeiro passo rumo à carreira na empresa.
Com salário inicial de R$ 5.500, as inscrições para o programa de Trainee da companhia começam hoje (28) e vão até o dia 07 de setembro, através do site www.queroserambev.com.br. Para participar é preciso que o profissional tenha até dois anos de formado ou previsão de formatura para o final deste ano. Não há um número limitado de vagas.
Entre os critérios analisados ao longo da seleção estão a capacidade de liderança e negociação e visão empreendedora. Inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças também são requisitos desejáveis.
De acordo com a Ambev, hoje, 94% dos vice-presidentes e diretores ingressaram na companhia como trainees. O atual presidente da companhia, Bernardo Paiva, entrou na cervejaria como trainee, em 1991.
O programa de trainee da Ambev tem duração de dez meses e os selecionados já entram na empresa como funcionários contratados.
Podem participar alunos e recém-formados dos cursos de Administração de Empresas (diversas habilitações), Administração Pública, Agronomia, Agronegócios, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Comércio Exterior, Comunicação Social (habilitação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Mercadológica, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing), Controladoria e Finanças, Design, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.
No portfólio da Ambev estão marcas como Gatorade, Guaraná Antarctica, Stella Artois, Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser e Skol.
Por : NE10
Últimas notícias

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
