Datena fecha com partido para ser candidato a prefeito de São Paulo

Principal apresentador da Band atualmente, José Luiz Datena decidiu sair candidato a prefeito de São Paulo pelo Partido Progressista (PP) na noite desta terça-feira (28).
Datena será cabeça de chapa da sigla e, por enquanto, o acerto é que o deputado Delegado Olim (PP) seja seu vice.
Em seu perfil no Facebook, Olim publicou a seguinte mensagem: "Nasce uma nova política para São Paulo. Datena declara que será candidato à prefeitura de São Paulo".
Em entrevista na semana passada para o colunista Flávio Ricco, Datena enfatizou que possui algumas qualidades que determinados políticos deixam a desejar: “Sou honesto. Não sou vagabundo e não roubo, ao contrário do que existe muito por aí”.
Datena está no jornalismo há quase 40 anos e já passou por Globo, Record e RedeTV!. Na Band, foi a casa onde ficou mais tempo, tanto como apresentador policial quanto como jornalista esportivo nos anos 90.
Últimas notícias

Exposição em shopping de Maceió retrata eventos culturais realizados em Penedo pela Ufal

Mãe e bebê que desapareceram em Rio Largo teriam sido mortas pelo amante do marido, diz polícia

Câmera flagra momento em que carro atinge mureta e quase despenca às margens da Ladeira do Brito

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Skin Cycling: o que é, quais os benefícios para a pele e como fazer

Modelo termina casamento após noivo ler “votos nojentos” no altar
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
