Polícia Civil avança com projeto de recuperação de delegacias em Alagoas

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, divulgou, na tarde desta quarta-feira (29), que o cronograma de recuperação de delegacias, definido por ele, desde o inicio do ano, segue com obras nos distritos policiais na capital e no interior do Estado.
Nesse momento, o Governo do Estado, por meio da Polícia Civil de Alagoas, está promovendo a recuperação das delegacias das cidades de Matriz de Camaragibe, Murici, Atalaia, Casa de Custódia e 1º Distrito Policial da Capital.
Estão sendo realizados serviços nas redes elétrica e hidráulica, pintura, cartório, alojamento dos policiais, banheiros, cozinha, recepção, entre outros.
Os serviços fazem parte de um amplo plano de recuperação de delegacias desenvolvido pela atual direção da Polícia Civil objetivando melhorar os serviços prestados na área da segurança pública.
De acordo com o delegado-geral, as obras permitirão que a população tenha um atendimento digno e melhores condições de trabalho aos policiais. “Esta iniciativa visa melhora ainda mais os serviços oferecidos à população “, frisou Paulo Cerqueira.
Das três delegacias em obras no momento, no interior do Estado, a Regional de Matriz de Camaragibe está com os serviços em fase de conclusão, e em breve será entregue a sociedade local.Em Murici e Atalaia a recuperação está em andamento.
No mês de abril deste ano, os municípios de São Sebastião e Porto Real do Colégio foram beneficiados com a entrega das delegacias locais recuperadas. Há quinze dias os serviços da PC no município de Porto Calvo voltaram a ser oferecidos no antigo endereço, após a recuperação do prédio.
Na capital também está sendo concluído o serviço de melhoria no prédio do 1º Distrito Policial (DP) e na Casa de Custódia.
“Nosso desejo comunga com o do governador Renan Filho e o do secretário Alfredo Gaspar de proporcionar um serviço cada vez com mais qualidade à população alagoana”, concluiu Paulo Cerqueira.
Últimas notícias

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
