PC prende suspeitos de crimes em São José da Laje

Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, comandados pelo delegado Isaías Rodrigues, prenderam, durante operação realizada nesta quinta-feira (30), em São José da Laje, três pessoas envolvidas em crimes. O trabalho teve a participação também de policiais da 115ª Distrital da Laje, sob o comando do delegado Valter Nascimento.
Um dos presos foi o traficante Valdemir da Silva, de 22 anos, que já era foragido da cidade de Palmeira dos Índios. Considerado como muito perigoso, ele tinha prisão preventiva decretada pelo juiz José Alberto Ramos.
Os outros dois são acusados do não pagamento de pensão alimentícia. Maurício Gomes de Melo, 48 anos, tinha prisão preventiva decretada pela juíza Cinthia Elias de Almeida, da 2ª Vara Judicial do Foro Distrital de Hortolândia, em São Paulo.
Já Ivanilson da Silva Moura estaria devendo cerca de R$ 700 mil, em pensão de alimentos, e também é oriundo do Estado de São Paulo.
Todos foram ouvidos na Delegacia Regional de União dos Palmares e, depois, transferidos para o sistema prisional em Maceió.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
