PC prende suspeitos de crimes em São José da Laje
Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, comandados pelo delegado Isaías Rodrigues, prenderam, durante operação realizada nesta quinta-feira (30), em São José da Laje, três pessoas envolvidas em crimes. O trabalho teve a participação também de policiais da 115ª Distrital da Laje, sob o comando do delegado Valter Nascimento.
Um dos presos foi o traficante Valdemir da Silva, de 22 anos, que já era foragido da cidade de Palmeira dos Índios. Considerado como muito perigoso, ele tinha prisão preventiva decretada pelo juiz José Alberto Ramos.
Os outros dois são acusados do não pagamento de pensão alimentícia. Maurício Gomes de Melo, 48 anos, tinha prisão preventiva decretada pela juíza Cinthia Elias de Almeida, da 2ª Vara Judicial do Foro Distrital de Hortolândia, em São Paulo.
Já Ivanilson da Silva Moura estaria devendo cerca de R$ 700 mil, em pensão de alimentos, e também é oriundo do Estado de São Paulo.
Todos foram ouvidos na Delegacia Regional de União dos Palmares e, depois, transferidos para o sistema prisional em Maceió.
Últimas notícias
Campeonato Ilha Drinks Alagoas: bartender de Maragogi é o grande campeão
MPAL constata maus-tratos e condições insalubres em clínica de reabilitação
TRE/AL divulga alterações em locais de votação para as Eleições 2026
TCE-AL sedia evento nacional de transparência pública
Lula de Alagoas volta atrás e mantém candidatura à Assembleia Legislativa
Pesquisa: Arthur Lira lidera corrida ao Senado em Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
