Ex-BBB Marcelo Arantes e Ingrid Guimarães batem boca na web
O clima esquentou entre Marcelo Arantes, psiquiatra que participou do "BBB8", e Ingrid Guimarães na madrugada desta sexta-feira (31). Tudo começou quando o ex-BBB usou o seu perfil no Twitter para criticar a atriz durante a exibição de "Chapa Quente".
"Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?", escreveu Marcelo. Ao ver a mensagem do psiquiatra, Ingrid respondeu: "Você é um psiquiatra ou um médico? Puta cara mané, frustrado e agressivo", escreveu a atriz.
Logo em seguida, Marcelo rebateu o comentário de Ingrid. "Olha só quem apareceu xingando. Já que você perguntou: seu programa está bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser", escreveu o ex-BBB. "É para você se sentir um pouquinho importante meu bem", se defendeu Ingrid
Após a resposta de Ingrid, Marcelo continuou discutindo com a atriz. "Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada. Seu problema é estar cercada de pessoas falsas que aplaudem tudo o que você faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não baba ovo", escreveu. "Um monte de baba-ovo vem ajudar a pessoa a acreditar que tudo está lindo e maravilho, enquanto a gente presencia o naufrágio de camarote", completou.
Minutos depois, com os ânimos menos exaltados, Ingrid apagou as ofensas a Marcelo e deu uma satisfação aos seus seguidores sobre o ocorrido. "Boa noite. Desculpa, mas às vezes fico pu.. com essa gente covarde que tem como profissão xingar as pessoas. Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega", desabafou.
Últimas notícias
Homem surpreende polícia e diz que barata o convenceu a cometer crime
Vídeo porno gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Lady Gaga desabafa e revela por que cancelou show no Brasil em 2017
Eventos modificam trânsito de diversos bairros neste fim de semana
Moraes vota para tornar Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir STF
Justiça do Rio suspende falência da Oi decretada dias antes por juíza
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
