Na Mídia

José de Abreu será um milionário 'pão duro' em "A Regra do Jogo"

Por Redação com Na Telinha 02/08/2015 19h07
José de Abreu será um milionário 'pão duro' em 'A Regra do Jogo'
- Foto: Divulgação/TV Globo

Após o sucesso de Nilo no fenômeno "Avenida Brasil", o ator José de Abreu voltará a trabalhar com João Emanuel Carneiro em sua próxima novela, "A Regra do Jogo".

Na nova trama, ele será o milionário 'pão duro' Gibson Stewart, que tem muito talento para os negócios, mas é um fracasso na vida pessoal. Com informações do jornal Extra.

Gibson precisa escolher alguém na família para o substituir no futuro, mas se sente melhor ao lado de seus cavalos do que com os parentes. Apesar de milionário, é um homem econômico ao extremo. Chega a dizer que por ele moraria num quarto e sala. Quem faz questão de uma casa e vida luxuosas é a esposa, Nora (Renata Sorrah).

Na família, Gibson sempre deixou transparecer que preferia a filha Kiki (Deborah Evelyn), que foi sequestrada e é dada como morta. Com isso, é frio e distante com Nelita (Bárbara Paz) e com os netos Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro). Mas o empresário gosta de Dante (Marco Pigossi), lamentando ser adotado - é filho de Kiki com Romero (Alexandre Nero), e por isso não podendo sucedê-lo no comando dos negócios.

"A Regra do Jogo" estreia no dia 31 de agosto, com a dura missão de reuperar os índices da fracassada "Babilônia".