José de Abreu será um milionário 'pão duro' em "A Regra do Jogo"
Após o sucesso de Nilo no fenômeno "Avenida Brasil", o ator José de Abreu voltará a trabalhar com João Emanuel Carneiro em sua próxima novela, "A Regra do Jogo".
Na nova trama, ele será o milionário 'pão duro' Gibson Stewart, que tem muito talento para os negócios, mas é um fracasso na vida pessoal. Com informações do jornal Extra.
Gibson precisa escolher alguém na família para o substituir no futuro, mas se sente melhor ao lado de seus cavalos do que com os parentes. Apesar de milionário, é um homem econômico ao extremo. Chega a dizer que por ele moraria num quarto e sala. Quem faz questão de uma casa e vida luxuosas é a esposa, Nora (Renata Sorrah).
Na família, Gibson sempre deixou transparecer que preferia a filha Kiki (Deborah Evelyn), que foi sequestrada e é dada como morta. Com isso, é frio e distante com Nelita (Bárbara Paz) e com os netos Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro). Mas o empresário gosta de Dante (Marco Pigossi), lamentando ser adotado - é filho de Kiki com Romero (Alexandre Nero), e por isso não podendo sucedê-lo no comando dos negócios.
"A Regra do Jogo" estreia no dia 31 de agosto, com a dura missão de reuperar os índices da fracassada "Babilônia".
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
