Alagoas

I Feira da Agricultura Familiar faz sucesso em São Miguel dos Campos

Por Redação com assessoria 03/08/2015 13h01
I Feira da Agricultura Familiar faz sucesso em São Miguel dos Campos

De 30 de julho a 1º de agosto, ocorreu a I Feira Miguelense da Agricultura Familiar, que foi realizada pela Via do Trabalho e contou com o apoio da Prefeitura de São Miguel dos Campos. A feira trouxe apresentações artísticas e exposição e venda de produtos agrícolas e de animais, além de artesanato e demais produtos oriundos da agricultura familiar.

Diversos agricultores de São Miguel e de cidades vizinhas estiveram presentes, cada um com suas particularidades. Todos os espaços da área destinada à feira foram preenchidos com estandes de venda. A população aprovou o evento e já aguarda a segunda edição. Para animar a feira, houve a apresentação de artistas locais.

O prefeito George Clemente ressaltou a importância da feira para agricultura do município, levantando três objetivos na realização do evento; expor o potencial da agricultura familiar, comercializar os produtos e por fim, possibilitar negócios futuros, entre agricultores e micro empresários que queiram adquirir, futuramente, produtos da agricultura familiar.