Estradas rurais esburacadas irritam moradores de Arapiraca
Em épocas de chuvas constantes, morar na zona rural de Arapiraca se torna um desafio. Quem tem carro acaba se submetendo a um teste de suspensão gratuito percorrendo pelos 'rallys' que são as estradas rurais que dão acesso a maioria dos povoados por aqui. Já quem trafega a pé volta pra casa com a roupa totalmente suja de lama.
Uma moradora do Povoado Cangandu, que preferiu ter sua identidade preservada, entrou em contato com a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos para denunciar a precariedade das estradas que dão acesso ao local onde reside.
Segundo ela, a estrada inteira, desde a saída do bairro Canafístula, na área urbana, até sua residência, está abandonada, mas a situação piora na Ladeira do Poço de Santana, principal acesso do Povoado Cangandu.
Nossa equipe entrou em contato com o Secretário Municipal de Obras e Viação, Valdeir Galindo, mas foi informada que no caso das estradas rurais do município, quem se responsabiliza é a Secretaria de Agricultura.
Tentamos entrar em contato com o titular da pasta, engenheiro Rui Palmeira, mas não conseguimos resposta.
Últimas notícias
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Polícia realiza mais um dia de buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú
Prefeitura anuncia Dia D de vacinação antirrábica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
