Estradas rurais esburacadas irritam moradores de Arapiraca
Em épocas de chuvas constantes, morar na zona rural de Arapiraca se torna um desafio. Quem tem carro acaba se submetendo a um teste de suspensão gratuito percorrendo pelos 'rallys' que são as estradas rurais que dão acesso a maioria dos povoados por aqui. Já quem trafega a pé volta pra casa com a roupa totalmente suja de lama.
Uma moradora do Povoado Cangandu, que preferiu ter sua identidade preservada, entrou em contato com a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos para denunciar a precariedade das estradas que dão acesso ao local onde reside.
Segundo ela, a estrada inteira, desde a saída do bairro Canafístula, na área urbana, até sua residência, está abandonada, mas a situação piora na Ladeira do Poço de Santana, principal acesso do Povoado Cangandu.
Nossa equipe entrou em contato com o Secretário Municipal de Obras e Viação, Valdeir Galindo, mas foi informada que no caso das estradas rurais do município, quem se responsabiliza é a Secretaria de Agricultura.
Tentamos entrar em contato com o titular da pasta, engenheiro Rui Palmeira, mas não conseguimos resposta.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
