Matriz de Camaragibe ganha ampliação do atendimento da Defensoria Pública
Defensoria Pública de Alagoas amplia atendimento na comarca de Matriz de Camaragibe
A partir desta semana, a população de Matriz de Camaragibe irá contar com dois defensores públicos atuando na área cível; os atendimentos serão feitos todas as quartas-feiras, no fórum do município, das 8h às 14h
A Defensoria Pública de Alagoas irá expandir sua atuação no município de Matriz de Camaragibe a partir desta semana. Todas as quartas-feiras, dois defensores públicos irão atender a população local, com atuação exclusiva na área cível, no Fórum Desembargador Paulo de Albuquerque, localizado na Praça Senador Renan Calheiro, Centro, das 08 às 14 horas.
Neste dia, os atendimentos serão realizados pelos Defensores Públicos Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto, Coordenador Regional, e Carolina de Campos Góes. O atendimento criminal já realizado pela defensora pública Elaine Zellaquett, no referido município, segue inalterado.
Referem-se à área cível assuntos relacionados a ações indenizatórias, defesa do consumidor, demandas relacionadas ao direito de propriedade, ao direito de família e sucessões, a exemplo de inventários e arrolamentos, divórcios, investigação de paternidade, alimentos e guarda, bem como ações e procedimentos relacionados à tutela coletiva, dentre outros.
A ampliação dos serviços da Defensoria Pública na comarca de Matriz de Camaragibe beneficia toda a população local, estimada em mais de 23.000 habitantes, que agora passa a ter viabilizado o direito de pleno acesso à justiça, com a garantia da presença de Defensor Público tanto na esfera cível, quanto na criminal.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
