Criminosos roubam celular e fazem ameaças de morte a Miss Alagoas Band 2014
Na noite desta quarta-feira (5) a miss Alagoas Band 2014, Aline Karla Macedo, que também é miss Arapiraca, viveu momentos de terror e desespero. A jovem estava na porta de casa falando ao celular quando foi vítima de um assalto. O crime aconteceu no bairro Caititus, em Arapiraca.
Mesmo abalada com todas as circunstâncias que vem acontecendo em sua vida, no último ano, Aline Karla concedeu entrevista ao porta Segundos e relatou os segundos de agonia abordada por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu no bairro Caititus Um deles desceu do veículo e apontou uma pistola para a cabeça de Aline Karla.
“Ele já chegou dizendo fique caladinha, quietinha e arrancou o celular das minhas mãos”, relatou a miss.
Os criminosos ainda voltaram porque tinham esquecido de roubar o carregador do celular. O susto foi tão grande que Aline desmaiou depois da assalto e foi socorrida por parentes.
Aline Karla disse que no momento do assalto havia várias pessoas na ruas e mesmo assim não intimidou a ação criminosa. Ela disse que o aparelho celular tem senha e rastreador e a polícia civil já foi acionada para tentar localizar os suspeitos.
Dia tenebroso
Aline Karla disse que o dia 5 de agosto foi o mais terrível da vida dela. Depois de ter tido coragem de divulgar na rede social Facebook que não iria participar do concurso Miss Alagoas Band 2015, realizando na noite de ontem, em Maceió, para passar a faixa e coroa para a miss 2015, ela ainda sofreu o assalto com ameaças de morte.
“No último ano eu tenho vivido momentos terríveis, entrei em depressão, estou em tratamento psicológico, mas com a força da minha família e de colegas que são policiais, eu vou superar tudo isso”, desabafou a miss.
Defesa
O portal 7Segundos entrou em contato com o advogado Edson Maia, que está defendo Aline Karla, contra as acusações do coordenador do concurso oficial Miss Alagoas Band, Marcio Mattos.
O advogado explicou que após as denúncias que a Aline Karla fez a rede Bandeirantes sobre determinadas posturas do coordenador do concurso, o próprio Marcio Mattos, abriu um processo de contra a miss acusando-a de ter feito afirmações mentirosas.
“Estamos juntando as provas deste caso. Mas não posso passar detalhes porque se trata de foro íntimo”, explicou o advogado.
Últimas notícias
Adolescente quebra moto, destrói porta e ameaça mãe e namorada com faca em Arapiraca
[Vídeo] Pai salva os dois filhos de afogamento na piscina de casa em Arapiraca
Câmara publica edital e abre processo sobre faltas de vereador Thiago ML
Homem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça no Vergel do Lago, em Maceió
Incêndio atinge residência no povoado Bananeiras no município de Arapiraca
Morador em situação de rua é encontrado morto no estacionamento da Escola Técnica da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
