Padre Fábio de Melo emociona multidão em Feira Grande
Momentos de fé e emoção que ficarão guardados na memória de cada feira-grandense. Assim está sendo encarada a noite deste sábado (08), véspera do Dia dos Pais, quando aconteceu o show mais esperado da história da cidade, o do padre Fábio de Melo.
O show levou uma multidão para o Campo Municipal. Além de moradores do município, caravanas de toda Alagoas e até mesmo de outros estados marcaram presença.
Antes de subir ao palco, padre Fábio de Melo foi recebido pelo prefeito Veridiano Almir (PMDB), deputado estadual Jairzinho Lira (PRTB) e pelos padres Marcelo Bastos e José Adeildon, pároco de Nossa Senhora da Conceição.
Na apresentação, Fábio de Melo cantou músicas consagradas pelo público, como Vida, Tudo é do Pai, Tudo Posso, Incendeia Minha Alma, entre outros sucessos. Ele também fez questão de louvar a Deus e ressaltar a importância de respeitar os pais e amar o próximo.
O deputado Jairzinho Lira deixou sua mensagem: “Esse show renova vida, transforma a gente. Um momento que ficará marcado no coração de cada um que esteve presente. São ações como essa do poder público que faz diminuir o índice de criminalidade. Vamos evangelizar o nosso povo. Que Deus abençoe a todos”.
O prefeito Veridiano Almir também discursou para a multidão. “O melhor show que Feira Grande já teve em toda sua história. Momentos de muita fé como filhos cristãos, filhos de Deus. Agradeço ao padre Fábio e a todo esse povo que tem nos apoiado. Com certeza foi um grande presente para Feira Grande e toda região. Feliz Dia dos Pais a todos os feira-grandenses”, falou.
Últimas notícias
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Estudantes vivenciam experiência do Projeto Jovem Torcedor no Rei Pelé
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
