Mulher é atingida com tiros nas pernas, em São Miguel dos Campos
Uma jovem sofreu um atentado na noite desta segunda-feira (10) no loteamento José Alves próximo ao prédio da antiga Delegacia Regional, em São Miguel dos Campos.
Segundo informações de testemunhas, dois homens ainda não identificados, chegaram ao local do crime em uma moto. Um deles armado com um revóvler desceu e efetuou quatro disparos contra a jovem Yuri Gabriele Cordeiro de Oliveira, 22 anos, que foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia da cidade.
Ainda de acordo com informações médicas, os disparos atingiram as pernas da jovem, que foi atendida e deve ficar internada. Seu quadro clinico é considerado estável e ela não corre risco de morte.
A Polícia Civil vai iniciar as investigações sobre a motivação da tentativa de homicídio contra a jovem.
Últimas notícias
Suspeito diz ter recebido R$ 700 para esconder arma em casa em Arapiraca
Homem é preso após invadir imóvel e agredir morador com socos na cabeça, em Arapiraca
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
