[VÍDEO] Trecho da AL-220 próximo a Campo Alegre registra mais uma morte
![[VÍDEO] Trecho da AL-220 próximo a Campo Alegre registra mais uma morte](https://img.7segundos.com.br/lcV9o6EY2yVL0c5N0f8a08dOvlc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1439319376sam4410.jpg)
[ATUALIZADA ÀS 15:35]
Um homem morreu depois de se chocar, na manhã desta terça-feira (11), contra uma árvore próximo ao Povoado Chã da Imbira, zona rural de Campo Alegre.
A vítima, identificada como Cleverton Gomes dos Santos, de 23 anos, estava no banco do passageiro de um Fiat Strada, quando o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista, colidindo contra uma árvore.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Cleverton trabalhava no Ceasa de Maceió e todos os dias voltava da capital no caminhão do trabalho, mas hoje acabou pegando carona com o condutor da Strada, que foi identificado como Islan Brito Santos, de 24 anos.
Islan foi socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Emergência (UE) do agreste Dr. Daniel Hoyly, em Arapiraca.
As vítimas residiam no povoado Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia. Eles vinham de Maceió no momento do acidente.
Últimas notícias

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
