Cícero Cavalcante assume vaga de Dudu Holanda na Assembleia
O ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e São Luiz do Quitunde, Cícero Cavalcante (PMDB) assumiu, na tarde desta quarta-feira (12), a vaga do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL).
Dudu foi afastado por 121 dias do cargo para tratar problemas de saúde em São Paulo.
Cícero Cavalcante já tinha falado que recebeu uma ligação do próprio governador Renan Filho, colega de partido, informando sobre as possíveis mudanças na ALE.
O peemedebista pediu afastamento no final de julho e, segundo nota publicada pela sua assessoria de comunicação, as constantes mudanças de comportamento do parlamentar, que foram amplamente divulgadas na imprensa local, foram decorrentes das cirurgias bariátricas que o político teria se submetido, causando alteração no metabolismo dele.
"Ele comunicou a decisão (de se afastar) aos familiares depois de uma conversa em que refletiu sobre os últimos episódios e percebeu a necessidade de tratamento com especialistas", dizia texto da nota oficial.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
