Em Brasília, governador discute construção do aeroporto de Maragogi
O governador Renan Filho foi a Secretaria de Aviação Civil, nesta quarta-feira, 12, e deu continuidade as tratativas para a construção do Aeroporto Costa Dourada, que será construído no município de Maragogi, segundo maior polo turístico de Alagoas.
O ministro Eliseu Padilha recebeu o governador alagoano, que foi apresentar o estudo da localização escolhida para a unidade aeroportuária, bem como para instalação da pista para pousos e decolagens.
O Aeroporto de Maragogi é um dos contemplados por meio do Programa de Aviação Regional da Secretaria de Aviação Civil (SAC) da Presidência da República, que tem como objetivo fomentar o turismo fora das capitais. "A descentralização do fluxo turístico para o avanço da mobilidade aérea de Alagoas é uma das prioridades do Governo do Estado", garante Renan Filho.
Últimas notícias
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
