Três suspeitos morrem em confronto com a polícia antes de sequestrar empresária
Em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (13) pela Polícia Civil na cidade de Junqueiro, interior de Alagoas, três bandidos foram mortos em uma troca de tiros com os agentes da segurança pública. Os indivíduos eram suspeitos de envolvimento com assaltos a banco, roubo de residências e pontos comerciais, roubo de veículos e tráfico de drogas. A mulher de uma das vítimas foi presa acusada de ligação com o grupo.
Os mortos foram identificados apenas como Cristiano, conhecido como "Fazendeiro"; "Dado", que seria de Maceió, mas atuava na região; e Franklin. A polícia informou que a mulher detida foi identificada apenas como "Bruna", que é esposa de um criminoso conhecido como "Lucélio", que é considerado foragido.
A mulher identificada como “Bruna” foi presa em uma casa no bairro Canafístula, em Arapiraca conforme revelou o agente da Polícia Civil Wildson Matos. Já os outros três integrantes do bando foram mortos em uma fazenda na cidade de Junqueiro. Na ação, foram apreendidas uma pistola e uma espingarda calibre 12, que teriam sido usadas em um ataque ao posto da Polícia Rodoviária Federal de São Sebastião.
A polícia afirma que, no momento do confronto, os suspeitos se preparavam para sequestrar uma empresária que mora em Arapiraca - que não teve o nome divulgado - e um dos mortos, Cristiano, teria ligação com Fernando de Souza Lima, morto em junho e, segundo a polícia, envolvido com assaltos a banco na região.
Últimas notícias
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
