Agreste

Três suspeitos morrem em confronto com a polícia antes de sequestrar empresária

Por 7 Segundos 13/08/2015 11h11
Três suspeitos morrem em confronto com a polícia antes de sequestrar empresária
- Foto: Alagoas web

Em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (13) pela Polícia Civil na cidade de Junqueiro, interior de Alagoas, três bandidos foram mortos em uma troca de tiros com os agentes da segurança pública. Os indivíduos eram suspeitos de envolvimento com assaltos a banco, roubo de residências e pontos comerciais, roubo de veículos e tráfico de drogas. A mulher de uma das vítimas foi presa acusada de ligação com o grupo.

Os mortos foram identificados apenas como Cristiano, conhecido como "Fazendeiro"; "Dado", que seria de Maceió, mas atuava na região; e Franklin. A polícia informou que a mulher detida foi identificada apenas como "Bruna", que é esposa de um criminoso conhecido como "Lucélio", que é considerado foragido.

A mulher identificada como “Bruna” foi presa em uma casa no bairro Canafístula, em Arapiraca conforme revelou o agente da Polícia Civil Wildson Matos. Já os outros três integrantes do bando foram mortos em uma fazenda na cidade de Junqueiro. Na ação, foram apreendidas uma pistola e uma espingarda calibre 12, que teriam sido usadas em um ataque ao posto da Polícia Rodoviária Federal de São Sebastião.

A polícia afirma que, no momento do confronto, os suspeitos se preparavam para sequestrar uma empresária que mora em Arapiraca - que não teve o nome divulgado - e um dos mortos, Cristiano, teria ligação com Fernando de Souza Lima, morto em junho e, segundo a polícia, envolvido com assaltos a banco na região.