Três suspeitos morrem em confronto com a polícia antes de sequestrar empresária

Em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (13) pela Polícia Civil na cidade de Junqueiro, interior de Alagoas, três bandidos foram mortos em uma troca de tiros com os agentes da segurança pública. Os indivíduos eram suspeitos de envolvimento com assaltos a banco, roubo de residências e pontos comerciais, roubo de veículos e tráfico de drogas. A mulher de uma das vítimas foi presa acusada de ligação com o grupo.
Os mortos foram identificados apenas como Cristiano, conhecido como "Fazendeiro"; "Dado", que seria de Maceió, mas atuava na região; e Franklin. A polícia informou que a mulher detida foi identificada apenas como "Bruna", que é esposa de um criminoso conhecido como "Lucélio", que é considerado foragido.
A mulher identificada como “Bruna” foi presa em uma casa no bairro Canafístula, em Arapiraca conforme revelou o agente da Polícia Civil Wildson Matos. Já os outros três integrantes do bando foram mortos em uma fazenda na cidade de Junqueiro. Na ação, foram apreendidas uma pistola e uma espingarda calibre 12, que teriam sido usadas em um ataque ao posto da Polícia Rodoviária Federal de São Sebastião.
A polícia afirma que, no momento do confronto, os suspeitos se preparavam para sequestrar uma empresária que mora em Arapiraca - que não teve o nome divulgado - e um dos mortos, Cristiano, teria ligação com Fernando de Souza Lima, morto em junho e, segundo a polícia, envolvido com assaltos a banco na região.
Últimas notícias

Governo enviará notificações para celulares roubados e exigirá entrega na delegacia

Entregadores por app paralisam entregas de alimentos em AL e pedem reajuste

Pé-de-meia: nascidos em janeiro e fevereiro recebem nesta segunda

STF mantém multa por Bolsonaro por impulsionar 'Lula Flix'

Sine Alagoas divulga 577 vagas de emprego para esta semana

Homem é preso por transportar fuzil avaliado em mais de R$ 40 mil em veículo roubado no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
