Jumento é flagrado em saguão do Aeroporto de Aracaju
Passageiros que estiveram no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, na noite dessa quinta-feira (13), foram surpreendidos com a presença de um jumento no saguão do local.
A ocorrência aconteceu por volta das 20h. Alguns curiosos registaram o momento inusitado e não demorou muito para as fotos do animal começarem a circular nas redes sociais.
De acordo com informações da Infraero, o animal permaneceu por 30 segundos no saguão e foi retirado logo em seguida pela equipe de segurança do aeroporto. A presença do jumento não interferiu no desenvolvimento das ações do aeroporto, já que o horário é de baixa movimentação.
Após ser retirado do aeroporto, o animal ficou circulando pelos arredores do conjunto Santa Tereza. Populares também registraram o jumento em uma rua da região.
Últimas notícias
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Espaço Mulheres Raízes incentiva inclusão social e revela novos talentos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
