Jumento é flagrado em saguão do Aeroporto de Aracaju

Passageiros que estiveram no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, na noite dessa quinta-feira (13), foram surpreendidos com a presença de um jumento no saguão do local.
A ocorrência aconteceu por volta das 20h. Alguns curiosos registaram o momento inusitado e não demorou muito para as fotos do animal começarem a circular nas redes sociais.
De acordo com informações da Infraero, o animal permaneceu por 30 segundos no saguão e foi retirado logo em seguida pela equipe de segurança do aeroporto. A presença do jumento não interferiu no desenvolvimento das ações do aeroporto, já que o horário é de baixa movimentação.
Após ser retirado do aeroporto, o animal ficou circulando pelos arredores do conjunto Santa Tereza. Populares também registraram o jumento em uma rua da região.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
