Avô de jovem grávida desaparecida em 2012 é assassinado em Piaçabuçu

O avô paterno de Roberta Costa Dias, jovem grávida desaparecida em 2012 na cidade de Penedo, foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira (14). Ademir Dias dos Santos, conhecido como “Dedé” foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu nas imediações do povoado Bonito, zona rural de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens não identificados chegaram ao local onde a vítima se encontrava a pé e deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra Ademir Dias, em seguida os suspeitos roubaram um veículo gol que passava pelo povoado e fugiram tomando destino ignorado, levando o condutor do carro. A vítima faleceu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Um outro veículo que também pode ter sido utilizado pelos suspeitos para chegar até o povoado foi localizado em outro sítio de Piaçabuçu, totalmente carbonizado. A polícia ainda não confirmou se realmente há relação entre o carro encontrado e o homicídio.
Pai de Roberta Dias é assassinado e tio sobrevive a atentado
No dia 21 de Julho de 2014, o pai da desaparecida, Ademir Dias Santos, 44 anos e filho do “Seu Dedé”, também foi executado. “Parrudo”, como era mais conhecido, estava no povoado Marituba da Fábrica esperando transporte para ir até a cidade de Piaçabuçu, quando foi surpreendido e assassinado com diversos disparos de espingarda calibre 12 na cabeça.
Um irmão de “Parrudo”, identificado como Adeildo Dias Santos, também foi vítima da violência. Frade, como também é conhecido, estava no Calçadão de Piaçabuçu quando foi alvejado em uma das pernas por um disparo de espingarda calibre 12. Mesmo ferido, Adeildo correu e se escondeu em um barzinho na localidade. Ele foi socorrido e conseguiu sobreviver ao atentado que foi registrado em 15 de maio de 2015.
Sumiço de jovem grávida completou três anos em Abril
No dia 11 de abril de 2012 a jovem Roberta Costa Dias desapareceu misteriosamente na cidade de Penedo. A garota saiu de casa dizendo que iria fazer uma consulta médica no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) do bairro de Santa Luzia, localizado na parte alta do município ribeirinho. Roberta estava nos primeiros dias de gestação.
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
