Dois prédios comerciais são arrombados durante a madrugada

Um duplo arrombamento a estabelecimentos comerciais foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17). Os casos ocorreram nos bairros Caititus e Centro, em Arapiraca.
No primeiro caso, a RP 4foi acionada para averiguar o arrombamento da loja Encantos da Beleza, situada na rua Samaritana, bairro Caititus. O proprietário do estabelecimento informou que estava dormindo quando ouviu um barulho no andar inferior, onde funciona o salão de beleza. Ao descer para averiguar a situação, se deparou com a porta do salão quebrada, porém nenhum objeto havia sido roubado.
O outro registro de arrombamento aconteceu em um Instituto Odontológico, localizado na rua 15 de Novembro, Centro da cidade. A RP 3 foi acionada por um funcionário da empresa de segurança que presta serviços para o estabelecimento. Ao chegar no local a guarnição observou que o autor quebrou um vidro da parede e adentrou ao local, vindo a danificar uma mobília no interior do prédio, mas possivelmente não houve tempo do suspeito levar algum objeto, pois a proprietária do consultório odotológico não percebeu a falta de nenhum matéria.
Nos dois casos, nenhum objeto foi roubado. Em ambos os casos as vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Corpo em decomposição é encontrado em Delmiro Gouveia

Policiais fazem manobra para socorrer recém-nascida engasgada em Maceió

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
