Procon/AL divulga recall de motocicletas Harley-Davidson
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon/AL, alerta aos consumidores sobre o recall de motocicletas. A empresa Harley-Davidson do Brasil LTDA., denominada HDB, promove o chamamento voluntário dos consumidores que adquiriram as motocicletas das famílias Touring e CVO, fabricadas em 2014 e 2015, em razão de uma não conformidade no suporte das bolsas laterais.
Segundo a empresa, os grampos de retenção do suporte das bolsas laterais podem apresentar um “afrouxamento” na tensão, levando ao desengate do pino de fixação. Sendo assim, há o risco das bolsas laterais se desprenderem da motocicleta, causando eventuais danos materiais para o motociclista e risco de graves acidentes envolvendo terceiros.
No Brasil foram comercializadas 2.037 motocicletas que podem apresentar a não conformidade descrita. A HDB realiza o recall para que os proprietários substituam, gratuitamente, as peças incorretamente instaladas.
Confira na tabela os modelos do chamamento:

Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
