Procon/AL divulga recall de motocicletas Harley-Davidson
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon/AL, alerta aos consumidores sobre o recall de motocicletas. A empresa Harley-Davidson do Brasil LTDA., denominada HDB, promove o chamamento voluntário dos consumidores que adquiriram as motocicletas das famílias Touring e CVO, fabricadas em 2014 e 2015, em razão de uma não conformidade no suporte das bolsas laterais.
Segundo a empresa, os grampos de retenção do suporte das bolsas laterais podem apresentar um “afrouxamento” na tensão, levando ao desengate do pino de fixação. Sendo assim, há o risco das bolsas laterais se desprenderem da motocicleta, causando eventuais danos materiais para o motociclista e risco de graves acidentes envolvendo terceiros.
No Brasil foram comercializadas 2.037 motocicletas que podem apresentar a não conformidade descrita. A HDB realiza o recall para que os proprietários substituam, gratuitamente, as peças incorretamente instaladas.
Confira na tabela os modelos do chamamento:

Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
