PRF prende dupla acusada de tráfico de armas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta terça-feira, na BR 101, em São Miguel dos Campo/AL, dois homens por porte ilegal de arma de fogo. Durante as vistorias, os policiais encontraram indícios de que eles forneciam armas de fogo para a prática de crimes.
A ocorrência aconteceu por volta de 1 hora da manhã de hoje. Os agentes da PRF abordaram um Fiat Pálio com placa da Bahia e dois ocupantes. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma pistola e um revólver cal. 38, 48 munições de diversos calibres e uma balaclava, máscara usada para esconder o rosto.
Eles apresentaram aos policiais rodoviários federais documentos falsos e em seus celulares havia diversas mensagens referentes à comercialização de armas e de drogas. Após serem identificados, descobriu-se que os dois têm 32 anos e são naturais da Bahia. Ambos possuem passagens pela polícia.
Um dos acusados já tinha envolvimento com roubo e havia sido preso em Salvador e em Cruz das Almas, na Bahia. Em uma das ocorrências, inclusive, um colete da PRF foi apreendido com o acusado. O segundo detido também possui passagens por assalto e tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio de Jesus/BA.
Esta foi a quinta dupla armada presa pela PRF, em Alagoas, em meno de um mês. Nos dias 23 e 24 de julho houve duas situações similares em Pilar. No dia 06 de agosto houve um registro em São Miguel dos Campos e, dia 10, em União dos Palmares. Apenas a última foi presa na BR 104. O restante na BR 101.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
