Polícia faz operação em ferro-velho da Cabo Reis, na Ponta Grossa

Uma operação da Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas (DRVC) apreendeu, nesta terça-feira (18), peças de pelo menos três carros roubados e deteve o proprietário de um ferro-velho na Rua Cabo Reis, no bairro de Ponta Grossa.
Equipes da DRVC e da Asfixia, também da Polícia Civil, cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal, em outros quatro estabelecimentos, onde não foram constatadas irregularidades.
Na oportunidade, o delegado Rodrigo Colombelli, responsável pela operação, explicou que a ação policial dá continuidade a outras já realizadas no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital, onde um dono de ferro-velho foi preso e um caminhão-baú com peças roubadas foi apreendido.
Já o proprietário do ferro-velho de Ponta Grossa foi levado até a Delegacia de Roubos de Veículos, no Tabuleiro, prestou depoimento e foi liberado.
Ele explicou, em depoimento, que as peças foram compradas por um filho, Maciel Gomes da Silva, antigo proprietário do estabelecimento e que teria sido morto em um confronto com a polícia. Alegou que não sabia das irregularidades e confessou que o filho já fora preso por envolvimento em receptação de veículos roubados.
Ainda de acordo com o delegado Colombelli, o trabalho de combate ao comércio de peças de carros roubadas terá prosseguimento na capital e interior do estado.
Últimas notícias

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável e morre aos 43 anos

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
