Polícia faz operação em ferro-velho da Cabo Reis, na Ponta Grossa
Uma operação da Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas (DRVC) apreendeu, nesta terça-feira (18), peças de pelo menos três carros roubados e deteve o proprietário de um ferro-velho na Rua Cabo Reis, no bairro de Ponta Grossa.
Equipes da DRVC e da Asfixia, também da Polícia Civil, cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal, em outros quatro estabelecimentos, onde não foram constatadas irregularidades.
Na oportunidade, o delegado Rodrigo Colombelli, responsável pela operação, explicou que a ação policial dá continuidade a outras já realizadas no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital, onde um dono de ferro-velho foi preso e um caminhão-baú com peças roubadas foi apreendido.
Já o proprietário do ferro-velho de Ponta Grossa foi levado até a Delegacia de Roubos de Veículos, no Tabuleiro, prestou depoimento e foi liberado.
Ele explicou, em depoimento, que as peças foram compradas por um filho, Maciel Gomes da Silva, antigo proprietário do estabelecimento e que teria sido morto em um confronto com a polícia. Alegou que não sabia das irregularidades e confessou que o filho já fora preso por envolvimento em receptação de veículos roubados.
Ainda de acordo com o delegado Colombelli, o trabalho de combate ao comércio de peças de carros roubadas terá prosseguimento na capital e interior do estado.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
