Radialista é demitido por fazer críticas a prefeitura de Palmeira dos Índios
O radialista Cláudio André, conhecido como Poeta em Palmeira dos Índios, foi demitido da Rádio Farol, depois de utilizar seu programa para criticar a gestão do prefeito James Ribeiro (PSDB).
Em entrevista concedida na noite da última terça-feira (18), ao programa Na Mira da Notícia (Nova FM), de Arapiraca, Cláudio falou sobre sua demissão.
"O que não falta em Palmeira dos Índios é perseguição política. Quando fui contratado, em fevereiro deste ano, deixei claro que o meu programa teria participação popular. Aproximadamente três meses depois, a emissora queria censurar as ligações dos ouvintes até chegar ao ponto de eu precisar dizer antecipadamente quem seriam os meus entrevistados", relatou.
O vereador por Palmeira dos Índios, Júlio César, condenou a perseguição política sofrida pelo radialista e utilizou alguns minutos de seu discurso na sessão da última segunda-feira (17) para apoiar o profissional, que, segundo ele, teve seu trabalho retiro de suas mãos de forma injusta.
Apesar de permanecer no PSDB, mesmo partido do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, que está esperando um posicionamento do Tribunal Eleitoral do Estado para se filiar ao PSD, não poupou comentários negativos para com a gestão municipal.
Na mesma sessão estava presente o vereador Val Basílio, que é diretor da Rádio Farol e teria sido um dos responsáveis pela demissão de Cláudio André. Mesmo depois de ouvir as críticas de Júlio César, Val Basílio não pediu a parte para defender a empresa da qual faz parte.
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
