Reeducandos fogem do presídio e matam um agente penitenciário, em Sergipe

Na noite desta sexta-feria (21) Uma fuga em massa foi registrada no presídio Senador Leite Neto, que fica no município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. Cerca de 20 reeducandos conseguiram fugir após realizar disparos de arma de fogo contra os agentes penitenciários.
A ação começou quando os reeducandos usaram barras de ferro retiradas das celas para renderem os agentes. Depois os rebelados realizaram disparos de arma de fogo atingindo três agentes penitenciários. Um dos agentes que é irão do prefeito da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os criminosos fugiram em uma ambulância e outro veículo tomado em assalto. Equipes do Batalhão de Choque, Gati, COE e o efetivo dos batalhões do interior foram mobilizados na tentativa de recapturar os fugitivos.
Alagoas
As forças policiais do estado de Alagoas já estão em alerta no sentido de reforçar as abordagens a veículos suspeitos. Há informações de que alguns dos fugitivos possam ter fugido em direção a Alagoas.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
