Van com atletas de Paulo Afonso bate em ônibus da Super Oara

Uma colisão envolvendo um veículo Van que transportava uma equipe de atletas do Voleibol de Paulo Afonso e um ônibus da Orquestra Super Oara, na manhã deste sábado (22), em um dos trechos da PE-218, a pouco mais de 500 metros do portal de entrada da cidade de Brejão, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras 15 feridas.
De acordo com informações do blogueiro Cláudio André, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, tiveram muito trabalho diante do acidente.
Ainda de acordo com informações repassadas, o ônibus retornava de um show na cidade de Aracaju e seguia com destino a sua cidade de origem, foi atingindo em cheio pela Van que transportava uma equipe de vôlei da cidade de Paulo Afonso, Bahia.
O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos sofreu escoriações graves pelo corpo. Um dos integrante da orquestra sofreu cortes nos braços. Todos os feridos foram socorridos para um hospital da região.
Já a Van pertencente a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso, transportava aproximadamente 14 pessoas mais o motorista. E uma ultrapassagem mal-sucedida provocou a colisão com uma carreta e um ônibus que seguia sentido a cidade de Garanhuns. Um atleta e o motorista da Van, morreram na hora.
A carreta Cegonha que seguia sentido Bom Conselho, foi atingida lateralmente pela Van que foi ultrapassa-la. O toque da Van na Carreta foi o suficiente para que a Van batesse de frente com um ônibus que seguia sentido Garanhuns.
Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
