Sobrinha do presidente da Câmara Municipal é sepultada em Arapiraca
Lágrimas e sentimento de muita dor marcaram na tarde deste domingo (23), no Cemitério Pio XII, o sepultamento da jovem sobrinha do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Márcio Marques (PSC), Nathalya Waleska, que morreu na tarde deste sábado (22), vítima de acidente de carro na AL-220, no município de Batalha.
O velório aconteceu no Memorial Osacre, na Baixa Grande, com a presença de empresários, políticos e amigos, entre eles, a prefeita Célia Rocha e as vereadoras Gilvania Barros, Professora Graça, o presidente da Câmara Municipal, Márcio Marques e ainda os vereadores Sérgio do Sindicato, Josias Albuquerque, Rogério Nezinho, Fabiano Leão, Dorge do Queijo e Dr. Fábio, que acompanham o cortejo até o Pio XII.
O presidente Márcio Marques, que é tio de Nathalya Waleska, bastante emocionado, ainda no Cemitério Pio XII, amparado por amigos e familiares, prestou uma homenagem a sobrinha, lembrando a sua alegria, destacando a filha, esposa, neta, irmã e amiga que ela foi, desejando que naquele momento ela fosse recebida por Deus, para toda a eternidade.
O veículo em que Nathalya viajava, um Ford Ka de cor vermelha e placas ORH 9402, teria perdido o controle numa curva e capotado. No veículo ainda estavam o esposo, Pedro Gabriel Bonfim, 20, a cunhada Wagna Karine, 16, e a filha da vítima, um bebê de 6 meses, que nada sofreram.
No momento do acidente, Nathalya estava sem cinto de segurança e teria sido arremessada para fora do veículo. Devido a gravidade dos ferimentos ela teria entrado em óbito antes da chegada do atendimento médico.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
