Escola municipal faz campanha para doação de sangue

Professores, alunos e comunidade estão mobilizados na campanha de doação de sangue "Doar sangue: um ato de amor com outras vidas".
A campanha está sendo idealizada pelos bolsistas do PIBID/ Ifal, e tem início no próximo dia três de setembro, no período das 8 às 16 horas, com a coleta de sangue pelo Hemocentro de Arapiraca (Hemoar) na escola.
A equipe do projeto PIBID/ Ifal é formada pela professora-supervisora Micheline Magalhães; coordenação de área, Quitéria Belo, e pelos bolsistas Wellington Ferreira, Suelane Cristina, Regina Lima, Jackelline Barbosa, João Paulo Ferreira e Luiz Moreira. O diretor da escola é o professor Ismael Nunes de Oliveira.
Como requisito para doar sangue, a pessoa tem de levar documentação oficial de identificação com foto; ter idade entre 16 anos (acompanhados dos pais ou responsável) e 69 anos de idade; pesar no mínimo 50 quilos; não estar em jejum; evitar alimentos gordurosos e látceos durante as três horas que antecedem a doação de sangue.
Últimas notícias

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Grávida é agredida e ameaçada com canivete pelo companheiro em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país

Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
