Escola municipal faz campanha para doação de sangue
Professores, alunos e comunidade estão mobilizados na campanha de doação de sangue "Doar sangue: um ato de amor com outras vidas".
A campanha está sendo idealizada pelos bolsistas do PIBID/ Ifal, e tem início no próximo dia três de setembro, no período das 8 às 16 horas, com a coleta de sangue pelo Hemocentro de Arapiraca (Hemoar) na escola.
A equipe do projeto PIBID/ Ifal é formada pela professora-supervisora Micheline Magalhães; coordenação de área, Quitéria Belo, e pelos bolsistas Wellington Ferreira, Suelane Cristina, Regina Lima, Jackelline Barbosa, João Paulo Ferreira e Luiz Moreira. O diretor da escola é o professor Ismael Nunes de Oliveira.
Como requisito para doar sangue, a pessoa tem de levar documentação oficial de identificação com foto; ter idade entre 16 anos (acompanhados dos pais ou responsável) e 69 anos de idade; pesar no mínimo 50 quilos; não estar em jejum; evitar alimentos gordurosos e látceos durante as três horas que antecedem a doação de sangue.
Últimas notícias
[Vídeo] Operação da PF cumpre mandados em Arapiraca contra tráfico internacional de drogas
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
