Dia do Soldado será marcado por homenagens a Policia Militar de Alagoas
Em comemoração ao Dia do Soldado, o Governo do Estado promove, nesta terça-feira, 25, às 9h, uma série de homenagens aos homens e mulheres que fazem a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). O governador Renan Filho participa da solenidade, no Teatro Deodoro.
Na ocasião, serão outorgadas medalhas e divulgadas as promoções de praças e oficiais – mais de cem serão concedidas. Esses atos são parte do reconhecimento do Governo de Alagoas ao trabalho árduo e dedicado da corporação. O Estado registra há oito meses uma redução drástica em todos os índices de criminalidade.
Neste mês, durante 10 dias, não houve qualquer registro de homicídio na capital. Os avanços são fruto do trabalho de todos que fazem a segurança pública de Alagoas.
Ainda sobre a solenidade desta terça, o evento será marcado pela música dos militares da Polícia Militar. Serão interpretadas canções de chorinho e jazz.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
