Dia do Soldado será marcado por homenagens a Policia Militar de Alagoas

Em comemoração ao Dia do Soldado, o Governo do Estado promove, nesta terça-feira, 25, às 9h, uma série de homenagens aos homens e mulheres que fazem a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). O governador Renan Filho participa da solenidade, no Teatro Deodoro.
Na ocasião, serão outorgadas medalhas e divulgadas as promoções de praças e oficiais – mais de cem serão concedidas. Esses atos são parte do reconhecimento do Governo de Alagoas ao trabalho árduo e dedicado da corporação. O Estado registra há oito meses uma redução drástica em todos os índices de criminalidade.
Neste mês, durante 10 dias, não houve qualquer registro de homicídio na capital. Os avanços são fruto do trabalho de todos que fazem a segurança pública de Alagoas.
Ainda sobre a solenidade desta terça, o evento será marcado pela música dos militares da Polícia Militar. Serão interpretadas canções de chorinho e jazz.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
