[VÍDEO] Irmãos são executados a tiros na zona rural de Coité do Noia
![[VÍDEO] Irmãos são executados a tiros na zona rural de Coité do Noia](https://img.7segundos.com.br/LmRijXRmv8SCbfOoACVt60VATSU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/144053041320150825120037.jpg)
Dois irmãos foram brutalmente assassinados na tarde desta terça-feira (25) no Sítio Alagoinhas, zona rural de Coité do Noia.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, José Willson da Silva, de 24 anos, e José Carlos da Silva, de 34 anos, estavam voltando de uma feira de animais na cidade de Igaci.
Ao retornarem para o sítio onde moram foram atingidos por disparos de arma de fogo, que atingiram os dois na região da cabeça.
As vítimas estavam uma carroça no momento do crime. Com o susto, o cavalo que conduzia o veículo rural continuou seu percurso carregando os dois corpos.
Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) foi ao local, mas até o momento não se tem informações do que teria motivado o crime nem quem foram os executores.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
