Exposição ?Amostra Grátis? termina nesta segunda-feira
A exposição ‘Amostra Grátis’ termina nesta segunda-feira (31) com uma solenidade que reúne os 13 artistas participantes, o fotógrafo Pablo de Luca, os curadores Viviani Duarte e Rosivaldo Reis, além da diretora presidente da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), Sheila Maluf. O evento será aberto ao público e acontecerá às 17h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro.
Iniciada no dia 16 de junho, a exposição já recebeu mais de mil pessoas e promoveu oficinas culturais e encontros entre artistas e o público. ‘Amostra Grátis’, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Diteal, é uma galeria a céu aberto para quem passa na Praça Deodoro, no Centro de Maceió.
Artistas
Através dos vidros do Complexo Cultural, quem passa pode apreciar os banners que retratam, por exemplo, as obras de Tânia Pedrosa, ‘ Casa do Imaginário’, Alex Barbosa, ‘Vaidade’, Hércules Mendes, ‘Jaraguá I’, e Lula Nogueira, ‘Baile de Carnaval I’, entre outras.
Além de serem vistas pelo lado de fora do prédio, as obras estão expostas também no interior do Complexo. Quem entra no espaço leva como ‘brinde’ cartões-postais com os trabalhos dos artistas.
A exposição traz ainda obras de Agélio Novaes, Eva Cavalcante, Eva Le Champion, Maria Amélia Vieira, Marcus Plech, Paulo Caldas, Pedro Cabral, Solange Chalita e Violeta Plech. A visitação acontece de segunda a sexta das 8h às 13h e das 14h às 17h. Na quarta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 20h.
Serviço:
Exposição: Amostra Grátis
Data: até 31 de agosto
Horário: de segunda a sexta das 8h às 13h e das 14h às 17h. Na quarta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 20h.
Local: Complexo Cultural Teatro Deodoro - Rua Barão de Maceió, 375 - Centro Maceió
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
