Polícia Civil estrutura Delegacia de Homicídios de Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas (PC), fará, no próximo mês de setembro, a entrega à população da região do Agreste de mais um equipamento na área de segurança pública. As obras realizadas no prédio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca estão praticamente concluídas e fazem parte de um cronograma de recuperação de delegacias definido pelo delegado-geral Paulo Cerqueira desde o início do ano.
Os serviços estruturais realizados contam com recursos próprios da PC, em parceria com a prefeitura e setores da comunidade local, e incluem as redes elétrica e hidráulica, pintura, cartório, alojamento dos policiais, banheiros, recepção, entre outros.
Com a conclusão das obras a Polícia Civil terá condições de melhorar o atendimento prestado aos habitantes daquela cidade, numa área da segurança pública de grande importância: a investigação dos crimes de homicídio.
Além disso, os policiais terão melhores condições de trabalho. “Esta iniciativa visa melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população“, frisou Paulo Cerqueira.
Por meio da Polícia Civil de Alagoas, o governo do Estado está também promovendo a recuperação das delegacias das cidades de Murici, Atalaia, Casa de Custódia e 1º Distrito Policial da Capital.
Os municípios de São Sebastião e Porto Real do Colégio foram beneficiados em abril deste ano com a entrega das delegacias locais recuperadas. No incio do segundo semestre as delegacias de Matriz de Camaragibe e Porto Calvo tiveram suas obras de recuperação concluídas, melhorando os serviços oferecidos aos policiais e a população.
“Esse trabalho segue a orientação do governador Renan Filho e do secretário Alfredo Gaspar de proporcionar um serviço cada vez com mais qualidade à população alagoana”, concluiu Paulo Cerqueira. Ele afirmou ainda que outras obras estão previstas até o final do ano.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
