Em Arapiraca, assaltante acaba alvejado a tiros durante assalto

O jovem Michael da Conceição, 25 anos, que reside na Rua André Leão, bairro Brasília, em Arapiraca, é suspeito de ter participado de um assalto na tarde deste sábado(29), no bairro Batingas, que rendeu mais de R$ 2 mil reais para dupla de assaltantes, mas ele não teve sorte pois foi alvejado durante a fuga.
O caso começou quando Michael, com a ajuda de um comparsa e utilizando uma motocicleta XRE Dourada, abordaram as vítimas na porta de uma empresa e tiveram um relógio e o dinheiro tomado pela dupla, mais na fuga alguém não identificado atirou contra os assaltantes.
No momento em que a Polícia ainda atendia a ocorrência, um jovem estava dando entrada na Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly vítima de arma de fogo. O tiro havia atingido as costas da vítima. A Polícia Militar foi ao hospital e lá o suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes. Michael ficou em observação e após alta deverá ser encaminhado para a Casa de Custódia de Arapiraca, seu comparsa e o dinheiro não foi localizado pela Polícia.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
