Comemoração de aniversário termina em briga com foice e ameaças de morte

Na noite deste domingo(30) uma comemoração de aniversário teve que ser interrompida porque uma das convidadas, que é prima da aniversariante, a ameaçou de morte. O crime ocorreu em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Tudo começou quando a aniversariante de 46 anos e uma prima, de 28 anos iniciaram uma discussão durante a data comemorativa. Após a discussão, a prima foi embora e todos pensaram que o mal estar havia acabado. Mas para surpresa de todos, a prima voltou a residência localizada à Rua Amazonas, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano.
A aniversariante percebeu que a prima estava portando uma foice e temendo que alguma tentativa de homicídio, rapidamente fechou o portão da casa impedindo que a prima invadisse o imóvel. A autora ficou do lado de fora da residência afirmando que ia matar a vítima.
A Polícia Militar foi acionada mas a mulher evadiu-se do local. Foram realizadas várias rondas pelo bairro mas a suspeita não foi encontrada.
Últimas notícias

Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Maceió

Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo

Motorista sobrevive a grave acidente após colidir com coqueiro na AL-220, em Arapiraca

Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Atentado a tiros deixa duas pessoas feridas no Clima Bom, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
