Comemoração de aniversário termina em briga com foice e ameaças de morte
Na noite deste domingo(30) uma comemoração de aniversário teve que ser interrompida porque uma das convidadas, que é prima da aniversariante, a ameaçou de morte. O crime ocorreu em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Tudo começou quando a aniversariante de 46 anos e uma prima, de 28 anos iniciaram uma discussão durante a data comemorativa. Após a discussão, a prima foi embora e todos pensaram que o mal estar havia acabado. Mas para surpresa de todos, a prima voltou a residência localizada à Rua Amazonas, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano.
A aniversariante percebeu que a prima estava portando uma foice e temendo que alguma tentativa de homicídio, rapidamente fechou o portão da casa impedindo que a prima invadisse o imóvel. A autora ficou do lado de fora da residência afirmando que ia matar a vítima.
A Polícia Militar foi acionada mas a mulher evadiu-se do local. Foram realizadas várias rondas pelo bairro mas a suspeita não foi encontrada.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
