Programa da PM ?Vem Ver a Banda Tocar? ganha prêmio nacional

Mais uma ação positiva da Polícia Militar de Alagoas é reconhecida nacionalmente. Desta vez, o Programa 'Vem Ver A Banda Tocar' ganhou o prêmio nacional de boas práticas no I Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional das Polícias Militares, realizado em Jaboticatubas/MG.
Os chefes de Comunicação das Polícias Militares de vários Estados Brasileiros participaram do I Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional das PMs. O encontro enfatizou a prevenção à criminalidade e à violência, por meio de apresentações de práticas bem-sucedidas.
O tenente-coronel Maxwell Santos, idealizador do ‘Vem ver a Banda Tocar’, defendeu o programa no congresso como uma ação de sucesso para otimizar as relações entre polícia e comunidade, redundando em uma prestação de serviços de qualidade.
O ‘Vem Ver a Banda Tocar’ ficou entre as três melhores práticas demonstradas no evento, acompanhado dos projetos das polícias de São Paulo e Rio Grande do Sul, que mostraram um aplicativo para smartphones e um grupo teatral,respectivamente.
“Nosso programa foi o único do Nordeste entre os premiados. Há 16 anos desenvolvemos este canal interativo com a sociedade, através da Banda da PM. Nosso projeto reúne gente de todas as idades, famílias, vizinhos que vivenciam conosco momentos de entretenimento, ouvindo boa música e de informação, através das dicas de segurança” afirmou Maxwell Santos.
Caráter inovador
O Projeto Vem Ver a Banda Tocar, criado em 1999, dinamiza o processo de cidadania, no qual os músicos da PM interagem com o público, através de um repertório seleto, valorizando a cultura alagoana e artistas brasileiros.
Além da tradicional apresentação aos domingos, a partir das 10h30 no espaço Gerusa Malta, na orla de Ponta Verde, o programa cresceu e também percorre os diversos bairros da capital e cidades do interior de Alagoas.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
