Programa da PM ?Vem Ver a Banda Tocar? ganha prêmio nacional

Mais uma ação positiva da Polícia Militar de Alagoas é reconhecida nacionalmente. Desta vez, o Programa 'Vem Ver A Banda Tocar' ganhou o prêmio nacional de boas práticas no I Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional das Polícias Militares, realizado em Jaboticatubas/MG.
Os chefes de Comunicação das Polícias Militares de vários Estados Brasileiros participaram do I Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional das PMs. O encontro enfatizou a prevenção à criminalidade e à violência, por meio de apresentações de práticas bem-sucedidas.
O tenente-coronel Maxwell Santos, idealizador do ‘Vem ver a Banda Tocar’, defendeu o programa no congresso como uma ação de sucesso para otimizar as relações entre polícia e comunidade, redundando em uma prestação de serviços de qualidade.
O ‘Vem Ver a Banda Tocar’ ficou entre as três melhores práticas demonstradas no evento, acompanhado dos projetos das polícias de São Paulo e Rio Grande do Sul, que mostraram um aplicativo para smartphones e um grupo teatral,respectivamente.
“Nosso programa foi o único do Nordeste entre os premiados. Há 16 anos desenvolvemos este canal interativo com a sociedade, através da Banda da PM. Nosso projeto reúne gente de todas as idades, famílias, vizinhos que vivenciam conosco momentos de entretenimento, ouvindo boa música e de informação, através das dicas de segurança” afirmou Maxwell Santos.
Caráter inovador
O Projeto Vem Ver a Banda Tocar, criado em 1999, dinamiza o processo de cidadania, no qual os músicos da PM interagem com o público, através de um repertório seleto, valorizando a cultura alagoana e artistas brasileiros.
Além da tradicional apresentação aos domingos, a partir das 10h30 no espaço Gerusa Malta, na orla de Ponta Verde, o programa cresceu e também percorre os diversos bairros da capital e cidades do interior de Alagoas.
Últimas notícias

Homem bate recorde com abóbora de 721 quilos nos EUA

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
