Rede de solidariedade garante casamento para noiva que perdeu vestido em ônibus
O tão esperado sim no altar é um dos momentos mais esperados de quase todos os casais, principalmente para as mulheres. Mas quando as coisas não saem como o esperado durante os preparativos para a cerimônia, o sonho pode virar um verdadeiro pesadelo.
E quase virou para uma jovem chamada Alice, depois que ela esqueceu o tão sonhado vestido de noiva em um ônibus de Maceió, pouco mais de um mês antes da cerimônia.
Mesmo depois de ter sua história reproduzida nas redes sociais, o vestido nunca foi recuperado. Segundo um dos funcionários da empresa de ônibus responsável pela linha informou que provavelmente algum passageiro encontrou o vestido e o levou para casa.
Mas o que parecia ser o fim de um sonho acabou gerando repercussão e um grupo do Facebook intitulado Fadas Madrinhas resolveu fazer uma campanha para ajudar Alice a conseguir o tão desejado casamento.
Essa corrente de solidariedade começou com a empresária Silvânia Perciano, que disponibilizou os dois vestidos de noiva que ela mesma utilizou no dia do seu casamento, para que Alice tivesse direito a entrar de branco no altar.
Depois disso, outros internautas também disponibilizaram outros materiais e serviços, como bolo, decoração, costureira e etc.
No último sábado (29), Alice e seu noivo subiram ao altar e selaram a união com direito a uma super festa.
Últimas notícias
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Foragido desde 2024 por homicídio é capturado com comparsa de outro crime violento em Maceió
AMA leva gestores alagoanos para conhecer modelo de referência na Atenção Primária de Sáude no RJ
Após duas semanas internado, Bolsonaro deve ter alta e ir para casa hoje
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
