Conselho Regional de Administração realiza ações em Arapiraca
No dia 02 de setembro (quarta-feira), o Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) estará realizado uma ação itinerante no município de Arapiraca, onde acontecerão palestras, divulgação da agenda do Jubileu de Ouro, registros e negociação de dívidas. As atividades fazem parte do projeto de interiorização que compõe o plano de trabalho da atual gestão do CRA que tomou posse em janeiro deste ano.
Pela manhã, colaboradores do Conselho farão visitas às empresas cadastradas além de um trabalho de conscientização com aquelas que deveriam estar filiadas, mas nunca se regularizaram. Já durante o período da tarde e noite, no prédio da Escola Técnica Residência Saúde, haverá o mutirão da regularização no qual, registrados inadimplentes sejam pessoas físicas ou jurídicas, poderão negociar seus débitos com a isenção de juros e multas para as anuidades anteriores ao ano de 2015.
Além disso, no Sebrae, dois dos membros da diretoria executiva do CRA-AL ministrarão palestras voltadas às vendas ofertadas aos órgãos públicos e à elaboração de acervos técnicos.
A presidente do CRA /AL, Carolina Simon, afirmou que o conselho é a casa do administrador de todo o estado por isso que essas ações também estão sendo realizadas outas cidades, além da capital. " Esse importante passo está sendo inaugurado na abertura do Jubileu de Ouro, mas não se encerra com as comemorações deste”, explica a presidente Carolina Simon.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
