Arapiraca

Arapiraca receberá feira com foco em tendências para casamentos

Por Redação com assessoria 01/09/2015 09h09
Arapiraca receberá feira com foco em tendências para casamentos
- Foto: ilustração

A diversidade de produtos e serviços para casamentos serão o destaque da primeira edição da feira Entre Noivas, que mostrará as principais tendências do mercado nupcial. O evento acontecerá, nos dias 17 e 18 de setembro, na praça de eventos do Arapiraca Garden Shopping, com cerca de 20 expositores. A visitação será aberta ao público.

A relações públicas e cerimonialista, Kely Aline Gomes, da Realizar’t Cerimonial, está à frente da organização da mostra. “Temos visto muitos eventos voltados somente para a apresentação de vestidos de noivas. No entanto, queremos mostrar que há muito mais detalhes importantes para uma cerimônia de casamento perfeita”, destaca.

Da música à decoração, do vestido da noiva aos trajes das daminhas e pajens, da fotografia à coreografia. Tudo poderá ser conferido de perto pelo público que irá se surpreender com o que a organização está preparando. E o melhor: sem precisar pagar nada. A entrada será gratuita. “Estamos programando apresentações diferenciadas e cheias de muito carinho para os visitantes”, afirmou a organizadora.

Serviço:

O quê: Entre Noivas 2015

Quando: 17 e 18 de setembro de 2015

Onde: Arapiraca Garden Shopping

Entrada Gratuita