Sem água há uma semana, moradores de São Luiz do Quitunde protestam

Moradores do bairro Alto do Redentor, na cidade de São Luiz do Quitunde, localizado no litoral norte do estado, realizaram um protesto na tarde da última segunda-feira (31) por causa das péssimas condições do sistema de coleta de lixo e de abastecimento de água na região.
O protesto durou quase toda a tarde e deixou o trânsito lento no local, segundo informações divulgadas pelos profissionais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM).
Moradores relataram que a comunidade onde vivem está há pelo menos uma semana sem água e o lixo vem se acumulando pelas ruas, pois o recolhimento foi interrompido há quatro dias.
Os manifestantes fizeram uma barreira com pneus e objetos velhos, e em seguida atearam fogo. O protesto só teve fim depois que um representante da prefeitura garantiu que vai restabelecer o fornecimento de água e normalizar o recolhimento do lixo.
Últimas notícias

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso do Rio Paraíba, em Cajueiro

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão

Deputado Leonam vota contra doação gratuita de terreno à prefeitura do Sertão

Suspeito de envolvimento com homicídios é preso com drogas em Santana do Ipanema

Alagoas tem aumento de mortes por choque elétrico e já soma 21 casos em 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
