Sem água há uma semana, moradores de São Luiz do Quitunde protestam
Moradores do bairro Alto do Redentor, na cidade de São Luiz do Quitunde, localizado no litoral norte do estado, realizaram um protesto na tarde da última segunda-feira (31) por causa das péssimas condições do sistema de coleta de lixo e de abastecimento de água na região.
O protesto durou quase toda a tarde e deixou o trânsito lento no local, segundo informações divulgadas pelos profissionais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM).
Moradores relataram que a comunidade onde vivem está há pelo menos uma semana sem água e o lixo vem se acumulando pelas ruas, pois o recolhimento foi interrompido há quatro dias.
Os manifestantes fizeram uma barreira com pneus e objetos velhos, e em seguida atearam fogo. O protesto só teve fim depois que um representante da prefeitura garantiu que vai restabelecer o fornecimento de água e normalizar o recolhimento do lixo.
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
