Prefeito pede demissão de radialista e ela responde durante programa ao vivo
A radialista, Evânia Meires, e âncora do programa Liberdade de Expressão, da Milênio FM, rebateu a uma crítica recebida do prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva (PV). O Gestor criticou a atuação de Evânia durante reunião com a filha do deputado Givaldo Carimbão e diretora da rádio, Flávia Golveia, para a renovação do contrato de divulgação dos serviços da prefeitura, ocorrida nesta segunda-feira (31).
Durante reunião, explica Flávia Gouveia, Mário Silva, apesar de querer retomar a divulgação do poder executivo no veículo, se mostrou insatisfeito com a linha editorial do programa, em especial com a participação da âncora e estaria articulando a saída da apresentadora.
Evânia demonstrou insatisfação quanto ao posicionamento do prefeito e considerou a posição como ditatorial do politico. O deputado, Givaldo Carimbão, dono da rádio, defendeu a radialista, que disse não se vender "mesmo ameaçada'. Ela acrescentou que com essa postura do prefeito, quem sai perdendo é o povo.
Flávia também criticou duramente a atitude do prefeito. “A postura da administração em relação ao trabalho da imprensa deixa todos indignados, e dessa forma, Evania se manifestou, como também Emílio, Mateus, Gilmar e o próprio Flávio, que também foi vítima”, falou a administradora da emissora, ao relembrar o caso envolvendo o também radialista Flávio Henrique, que saiu da rádio, após uma denúncia feita por Mário Silva.
“Recebemos o assessor do prefeito, mas insatisfeita com essa colocação decidi fazer uma reunião com a Evânia e todos da rádio, para dizer que não abríamos mão da nossa linha de trabalho”, disse a diretora da rádio Milênio.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
