Unidade Móvel vai emitir carteira de trabalho em Arapiraca

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços - Semics, em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (SETE), ofertará o serviço de Emissão de Carteira de Trabalho, por meio da Unidade Móvel do Sistema Nacional de Emprego – Sine.
A unidade móvel ficará instalada no estacionamento do Parque Ceci Cunha, nas proximidades do Mercado de Artesanato, mais precisamente em frente à Sandubaria O Escritório, nesta quarta (2) e quinta (3), das 8 às 14h, com a distribuição de 100 fichas para atendimento.
A Carteira de Trabalho é extremamente importante, pois nela que se registra a vida profissional do individuo, reunindo informações que garantem o direito do trabalhador.
Para que a emissão do documento seja efetivada, é importante que a população esteja munida da seguinte documentação: Emissão de 1 VIA da CTPS - Original de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de Residência; Emissão de 2 VIA da CTPS - Identidade, CPF , Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência e em casos de perda ou roubo apresentação de Boletim de Ocorrência - B.O.
Vale lembrar que a emissão da Carteira de Trabalho era realizada na sede do Ministério do Trabalho em Arapiraca, mas o prédio foi interditado por apresentar problemas na estrutura física e elétrica. A previsão é de que as obras só sejam iniciadas durante esse mês. O Ministério do Trabalho está tentando alugar um prédio para que os serviços possam ser oferecidos à população durante o período de reforma do prédio. Mas até agora o MT em Alagoas ainda não anunciou a retomada dos serviços.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
