[Vídeo] Lutadora de MMA aplica golpe e imobiliza assaltante
O que era para ser um assalto, como de costume para uma dupla de bandidos, acabou virando momentos de tortura para um deles, na noite desta terça-feira (1º), na cidade de Açailândia, no Maranhão. Os assaltantes decidiram roubar uma lutadora de MMA e um deles foi surpreendido com um golpe de jiu-jitsu de uma das vítimas.
De acordo com a polícia local, o acusado que foi identificado como Wesley Sousa de Araújo, de 18 anos, pilotava a moto no momento do crime, enquanto o carona anunciou o assalto. Em um momento de distração dos bandidos, a vítima reagiu e imobilizou um dos assaltantes. O comparsa conseguiu fugir levando o celular da lutadora.
Wesley ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a sua prisão. Durante os minutos de espera aos policiais, o indivíduo passou por momentos de tortura e apanhou bastante das vítimas revoltadas.
Últimas notícias
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Trabalhador cai de laje em Arapiraca e é levado ao Hospital de Emergência
Procon Maceió realiza mutirão de audiências de conciliação em parceria com a Estácio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
