[Vídeo] Lutadora de MMA aplica golpe e imobiliza assaltante
O que era para ser um assalto, como de costume para uma dupla de bandidos, acabou virando momentos de tortura para um deles, na noite desta terça-feira (1º), na cidade de Açailândia, no Maranhão. Os assaltantes decidiram roubar uma lutadora de MMA e um deles foi surpreendido com um golpe de jiu-jitsu de uma das vítimas.
De acordo com a polícia local, o acusado que foi identificado como Wesley Sousa de Araújo, de 18 anos, pilotava a moto no momento do crime, enquanto o carona anunciou o assalto. Em um momento de distração dos bandidos, a vítima reagiu e imobilizou um dos assaltantes. O comparsa conseguiu fugir levando o celular da lutadora.
Wesley ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a sua prisão. Durante os minutos de espera aos policiais, o indivíduo passou por momentos de tortura e apanhou bastante das vítimas revoltadas.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
