Arapiraca recebe seminário para debater deficiência visual
Nesta quinta-feira (3), a partir das 13h, acontecerá o seminário “A Atuação da Família na Luta pela Garantia dos Direitos das Pessoas com Deficiência Visual”, na Casa da Cultura de Arapiraca.
Aberto ao público, o evento será realizado pela Associação de Pessoas com Deficiência Visual do Agreste (APDEVA), com apoio da Prefeitura de Arapiraca, e vai debater sobre os literais obstáculos impostos na vida de quem não consegue enxergar e como reverter isso com a conscientização da população.
Desde o último dia 31, a Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adfima) efetuou a Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência - “Derrubando Barreiras, Diminuindo as Diferenças”, dando palestras e cursos práticos aos participantes.
Este seminário acerca dos direitos dos deficientes visuais, por sua vez, encerra as atividades da semana. Após seu término, haverá um coffee break para os presentes.
A Casa da Cultura é situada na Praça Luiz Pereira Lima (antiga Praça da Prefeitura), no bairro do Centro.
Últimas notícias
Quaest: os grupos em que a disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro está mais apertada
Renan Filho oficializa “filho de Arapiraca” Yale Fernandes como candidato a vice
Arapiraca na rota do governo: Renan Filho e JHC escolhem vice do Agreste
“Um novo tempo começa agora”, afirma JHC ao oficializar candidatura
Ronaldo Lessa ganha suplência do Senado após anunciar que seria vice
Célia na vice de JHC pode levar Renan Filho a indicar aliado de Luciano Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
