Baixo São Francisco

Líder do tráfico em Penedo é preso durante operação integrada

Por Redação 03/09/2015 07h07
Líder do tráfico em Penedo é preso durante operação integrada
- Foto: arquivo Aquiacontece

Uma operação integrada das forças policiais de Alagoas na cidade ribeirinha de Penedo na madrugada desta quinta-feira (3) resultou na prisão de um suspeito e apreensão de arma e droga. 

A operação que foi comandada pelo delegado regional de Penedo Guilherme Martim Iusten, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ-2) e do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) teve como alvo a parte alta de Penedo, onde há a concentração do tráfico de drogas.

A operação ainda está em andamento e até agora um homem identificado como Izael Nascimento de Araújo, 24 anos. O suspeito é considerado líder do tráfico e suspeito de participação na morte de duas vítimas identificadas como Pataca” e o “Chupinha, crimes ocorridos recentemente em Penedo. Na casa dele localizada na Vila Matias, foram apreendidas uma pistola, maconha prensada, balança de precisão e munições.

O preso e o material apreendido foram foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo. A Polícia Civil ressalta que o apoio da população tem sido fundamental através de denúncias feitas pelo 181.